Pular para o conteúdo principal

Resumo do Filme/Livro: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Genero: Romance/Comédia ‧ 
Tempo de Duração: 1h 42m


Esse filme sem duvidas esta entre os 5 melhores da minha lista. A historia retrata a vida de dois amigos de infância Rosie e Alex. 
E ela começa assim...
Rosie e Alex cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si, as melhores experiencia de suas vidas. Mas tudo muda quando Rosie engravida, e Alex ganha uma bolsa de estudos e se muda para EUA.
Rosie decide esconder do seu melhor amigo a sua gravidez.
As vezes fazemos algumas escolhas achando que é a coisa certa a fazer. sabendo que a consequência não seria muito agradável, Rosie se casa com o pai da sua filha, e Alex se casa duas vezes. Por mais que eles tentam fugir do sentimento que sente um pelo outro, cada vez eles tem a certeza de que é impossível fugir.
No casamento de Alex, Rosie toma coragem e diz oque sente por ele.

"Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque, quando dá errado deixa a sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, ate você acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram.
Nos dois sabemos o que é isso Alex. Sua amizade, trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também, é tudo bem, por que eu percebi que... Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você ! " 

Ainda na festa do casamento de Alex, o melhor amigo da filha de Rosie, da um beijo nela, e ela corre e diz que era melhor ele esquecer aquele beijo... Era como se a história de Rosie e Alex se repetisse. Mas depois da declaração de Rosie, Alex não perde a oportunidade e se declara também. 

"Seria um grande erro
Escuta se você rejeita-lo agora, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontra a garota mais perfeita e bonita do mundo só pra tenta esquecer você 
Vai acabar se casando com outra mulher e passando o resto da vida com ela 
Ele vai disser a se mesmo que ela é perfeita
E que ele é muito feliz
Mas ela não vai ser você sabia?"

Não demora muito, Alex toma uma decisão, de não querer mais fugir do sentimento que sentia por Rosie, e vai atrás dela. 
Por mais que possamos fazer escolhas erradas no passado como Rosie, devemos ter consciência das consequência,  ela deixou de viver uma historia de amor por medo de assumir oque sentia, mas como toda historia de amor, é claro que o amor venceu. 
Esse filme mostra que por mias impossível que seja, devemos lutar pela nossa felicidade. 


Esse foi o resumo do Filme "Simplesmente Acontece" 
 Autora: Cecelia Ahern 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do filme: O Primeiro Amor (flippeed)

Essa historia é narrada por dois jovens, onde cada um explica o que sente, oque pensa um pelo outro.  Juliana, é uma menina muito meiga, e inocente, que se apaixona por Bryce logo quando o vê. Bryce, por outro lado, vivia fugindo dela, e a odiava, por ser tão insistente.  Então, pra fazer a menina se afastar dele, e esquecer essa paixão platônica, Bryce se aproximou da garota que a Juliana não gostava, mas essa farsa não dura  muito tempo, e a garota descobre o plano dele, e Juliana, percebe que o caminho para se aproximar do seu grande amor estava novamente aberto. Passou-se 12 anos desde que Bryce mudou para frente da casa da Juliana, e não demora muito para as decepções aparecerem. Juliana, na sua inocência, oferece ovos que as suas galinhas do projetos de ciência botaram, mas, os seus pais o criticam pelo fato do quintal dela ser sujo, e comedo de ter uma doença, sugere devolver os ovos para a garota.  Só que o menino não tem coragem, e acaba jogando os ovos fora, e sempre

Brittainy C. Cherry e a serie Elements

Brittainy C. Cherry : Formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carrol University, em Wisconsin. Além da série de livros Elements, ela também é autora do livro Sr. Daniels, publicado pela editora Record. Série Elements : O primeiro Livro dessa série foi "O ar que ele respira" , representando o AR, lançado em 2016, logo depois veio o segundo livro "A Chama Dentro de Nós" , elemento FOGO, lançado esse ano 2017 no Brasil. Em seguida vem o terceiro ainda não lançado no Brasil, "Silent Waters" (Águas Silenciosas) , mas o lançamento está previsto para 2019, estou torcendo para que esteja enganada kkk. E o ultimo representando a TERRA "Gravity of Us", esse foi lançado no dia 13/04 nos EUA. Essa série tem tudo pra ser um SUCESSO. Sinopse:  O Ar que Ele Respira Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da